Brisk (1)

Setor: SEGUROS

Segmento: Planos de saúde e gestão de seguros

Desafio: A BRISK Consultoria busca constantemente novas parcerias que permitam fortalecer ano a ano o trabalho de prospecção.

A PaP foi contratada para gerar leads qualificados, agendando reuniões no segmento alvo da Brisk, com pauta nos seus serviços de consultoria e gestão de seguros.

O potencial das estratégias de canais de distribuição pode representar oportunidades de liderança sustentada. Tendo isto em mente, na BRISK Consultoria buscamos constantemente novas parcerias que nos permitam fortalecer ano a ano o trabalho de prospecção. Na primeira fase da nossa relação com a PAP, eles demonstraram entender nosso negócio e apresentar aos prospects nossa proposta de valor superior e que proporcionaríamos a eles uma experiência marcante. Souberam identificar nosso target , elaborando uma relação assertiva de prospects e finalmente agendando reuniões com pessoas qualificadas. Esta gratificante experiência nos levou a renovar o contrato com a PAP e com isso enriquecer nosso pipeline em direção a um ano de sucesso.

Jorge Abel
Head de Inteligência para Novos Negócios

Resultados:

Elaboramos o perfil ideal do cliente e geramos as listas de prospects com alta aderência aos serviços oferecidos.

Redigimos os scripts de abordagem por telefone e e-mail assim como toda a régua de aquecimento dos leads frios e mornos.

Abordamos 300 empresas, mapeando o quadro de decisores e infuenciadores e apresentamos a empresa e seus diferenciais.

Agendamos de 15 reuniões qualificadas no período de 90 dias e montamos uma agenda com dezenas de oportunidades futuras para novas concorrências (vencimento dos contratos).

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