Setor: MÍDIA

Segmento: Mídia impressa e online

Desafio: A Editora Globo está no mercado desde 1952, atualmente é uma das líderes do segmento, com mais de 16 revistas no portfólio, 3,4 milhões de cópias por mês e 9,2 milhões de leitores.

A PaP foi contratada para prospectar clientes corporativos que utilizam os títulos da Editora Globo como ferramenta promocional em seus públicos internos e externos.

“A PaP acreditou nos projetos corporativos e demonstrou enorme interesse em contribuir para que ela se tornasse uma grande área, geradora de um enorme resultado. A sua ajuda é de grande valia para Editora Globo e tenho segurança em contar com profissionais competentes e experientes como vocês.”

Marcus Fedulo
Diretor de Assinaturas Editora Globo

Resultados:

Elaborfamos o planejamento estratégico e a segmentação do mercado corporativo em função do perfil de clientes corpotativos da Editora.

Produzimos todo o material de vendas: site, brochura, scripts de aproximação, apresentação, tabelas e simulações de resultados.

A prospecção com 2.100 empresas dentro do target com fechamentos de contratos que resultaram em 25% de aumento na circulação da Revista Época.

O projeto culminou na formação de diversas parcerias de peso, uma delas com o banco Santander, para um projeto de ativação de cartões de crédito.

Rolar para cima