Setor: FINANCEIRO

Segmento: Banco de Varejo (Cartões)

Desafio: O desafio com o Santander foi de ampliar a proximidade do banco com os seus clientes, assim como de atrair um novo público consumidor dos cartões de crédito.

A PaP foi contratada para prospecção e captação de parcerias para promover o relacionamento com o cliente através de um programa de recompensas pelo uso do cartão, estimulando a ativação dos que não foram ainda ativados e aumentando o spending médio do cliente no cartão.

“A PaP estudou e elaborou com eficácia um dos melhores projetos de ativação do mercado de cartões.”

Marco Aurélio Silva Telles
Diretor de Cartões – Alavancas Grupo Santander

Resultados:

Estruturamos o planejamento estratégico para formação do Clube de Vantagens de todos os cartões de crédito Santander.

Trabalhamos na captação de parceiros locais e pontocom com pleno fulfillment da parceria até a assinatura de contrato, resultando em 420 parceiros contratados.

Elaboramos e colocamos no ar o portal de vantagens dos cartões Santander contendo todas as ofertas e vantagens para o público consumidor, com mais de 3.000 acessos diários.

O portal deu origem ao Programa Santander Esfera, o principal canal de benefícios do banco Santander.

Rolar para cima