Por que a PaP é uma opção a considerar

Você pode estar se perguntando se um investimento em prospecção é um bom investimento e se a PaP é a escolha correta para fazer a sua prospecção. Então aqui, queremos te falar algumas coisas da nossa empresa que talvez possam te ajudar a tomar a decisão certa.

A PaP tem 20 anos de mercado

Temos muita experiência em prospecção, precisamente começamos em 26 de junho de 2003. De lá até aqui formamos profissionais experientes que estão conosco há muitos anos.

Estudamos as melhores formas de fazer prospecção, respeitando as culturas locais e as particularidades de cada segmento e cada empresa. E continuamos aprendendo.

Prospectar para uma empresa de tecnologia envolve uma estratégia totalmente diferente de prospectar para uma indústria de aço que difere de prospectar para uma empresa de serviços.

Somente o tempo e muita dedicação no mesmo tema, sem perder o foco, possibilita o conhecimento de onde estão as “cascas de banana”, os atalhos e onde não pode haver erros.

Clientes atendidos

Startups, empresas tradicionais e multinacionais usam os nossos serviços. Atendemos clientes muito exigentes, outros que não entendiam nada do que se tratava de prospecção, outros que tinham muita ansiedade e outros que colocaram todo o processo no automático conosco.

Sabemos lidar com campanhas de prospecção para segmentos complexos, nichos e mercados muito acirrados.

A prospecção não é um jogo de curto prazo. Se você quer escalar sua empresa para valer e montar uma verdadeira máquina de geração de oportunidades, é necessário montar uma estrutura estável de prospecção que ganhe escala em função do feedback de seu mercado e isso somente se consegue com consistência e estabilidade operacional.

Quando nossos clientes entenderam como funciona a lógica cumulativa não linear da prospecção, começaram a colher os resultados e aqueles que pararam, somente o fizeram porque não davam conta da quantidade de novas oportunidades e clientes ou para voltar à prancheta e preparar as soluções que o seu mercado pede.

PaP Academia

Temos um centro de formação profissional e treinamento permanente dos nossos colaboradores.

Prospectar é uma tarefa complexa que prescinde de treinamento constante, não só na utilização das melhores ferramentas mas também sócio comportamentais, uma vez que se trata de uma atividade de relações pessoais.

Dessa forma, após dar aulas para 3200 alunos presencialmente, montamos a PaP Academia um centro de formação profissional, aprofundado e denso para formar profissionais preparados para as mais diversas situações que a função da prospecção necessita.

As habilidades e competências adquiridas pelos nossos profissionais são únicas uma vez que damos permanentes treinamentos e fazemos o encontro entre o conhecimento e a prática em tempo real.

Monitoria

Temos uma área de monitoria e controle de qualidade que transpassa toda a operação monitorando as conversas e a qualidade dos contatos com feedback e acompanhamento contínuos, independentemente do projeto e da experiência de cada profissional.

Sempre há espaços para melhoria. Acreditamos que a humildade de querer aprender sempre é fundamental para estar no ramo da prospecção de clientes.

Mesmo nossos profissionais de monitoria, passam por treinamento constantes para ter as melhores práticas recentes como pano de fundo das suas avaliações.

Processos homologados

Todos os nossos processos são mapeados em BPMN e catalogados com versões de aprimoramento permanente.

Os profissionais da PaP são treinados exaustivamente para entendimento destes processos e assim prestar o melhor serviço para cada cliente e projeto que cuidamos por aqui.

Os processos são mapeados em notação universal homologada pela norma ISO / IEC 19510:2013 de forma que possam ser utilizados em qualquer país e mercado global, uma ação que possibilita controle de versão para implementar melhorias contínuas.

Pessoas experientes

Nossa rotatividade é muito baixa graças ao método de autogestão de energia que treinamos os nossos colaboradores a ter. Temos profissionais com 13 anos de casa.

Isso permite que o ganho de competência funcional se acumule e a execução das funções seja feita cada vez de forma mais assertiva.

Oferecemos planos de crescimento profissional, por meio de abertura de novas oportunidades e módulos de treinamento que aprimoram o conhecimento e possibilitam a execução de novas funções.

Dessa forma, formamos um ambiente onde é possível, permitir que as liberdades individuais dos nossos profissionais sejam sua máxima prerrogativa na escolha do caminho de seu crescimento na PaP.

Transparência

Oferecemos aos nossos clientes informações e relatórios em tempo real, diretamente das fontes de produção.

Você pode acompanhar em tempo real o serviço sendo executado, ouvir as conversas e como os contatos são feitos, você poderá conhecer como nasce uma oportunidade de negócios que você poderá converter em um novo cliente.

Além do acesso em tempo real você recebe relatórios semanais de acompanhamento com os highlights do seu projeto, os pontos altos da semana e os fatos de maior destaque na sua operação.

E também em reuniões periódicas com a líder de equipe que conduz o seu projeto e com o executivo de prospecção, você poderá ter a oportunidade de ouvir dos seus emissários, o que o mercado fala, pontos interessantes levantados na abordagem, ideias e sugestões para melhorar continuamente sua campanha.

Isso somente é possível se houver máxima transparência nas atividades.

Se você acredita que esses valores se encaixam para o que você espera de um parceiro para uma campanha de prospecção para sua empresa, será um grande prazer conversarmos e uma honra poder ter sua empresa como cliente.