
Descubra os erros mais comuns que podem estar prejudicando suas campanhas de prospecção e saiba exatamente como corrigi-los. Este guia prático e direto ao ponto irá ajudá-lo a otimizar suas estratégias e alcançar melhores resultados.
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por Stavros Frangoulidis
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Para Usar Sua Oferta de Alto Valor
Stavros Frangoulidis não é apenas mais um escritor de um livro de vendas. Ele é um visionário que revolucionou a abordagem de prospecção B2B no Brasil e internacionalmente. Com muitos anos de experiência no front de batalha das vendas corporativas, Stavros transformou desafios em oportunidades e prospects frios em parcerias de muito sucesso.
Fundador e CEO da PaP Solutions: Empresa líder em soluções de prospecção B2B.
Mais de 3000 campanhas bem-sucedidas: Gerando resultados expressivos para empresas de diversos setores.
Responsável por fechar negócios: Com gigantes como Bradesco, Natura, Editora Globo, Locaweb, Santander e Walmart.
Cases de Sucesso: Utilizou técnicas de prospecção para viabilizar diversos negócios de pequeno e grande portes (está tudo no e-book).
Mentor de executivos: Treinou e orientou milhares de profissionais de vendas de alto nível.
CEO da PaP Solutions, palestrante e consultor.
Criador do curso Prospectando Clientes Corporativos, com a presença de mais de 3.600 alunos, entre eles as principais marcas do B2B do mercado.
Foi professor da ABEMD e da ESPM.
Autor do livro “A Melhor Prospecção de Clientes Corporativos de Todos Os Tempos”.
Cargos diretivos comerciais: Diretor de Marketing dos Laboratórios Probiótica e Diretor Executivo de Mercado Leitor da Editora Globo.
Contratado para liderar projetos comerciais para: Banco Santander, Bradesco, Banco Fibra, Natura, Cooperforte, BRMalls, Grupo Globo, Sicredi-Coopercredi, Montblanc e Walmart entre outras empresas.
Criador dos Serviços de Prospecção Corporativa com mais de 1.600 empresas atendidas nos mais diversos segmentos.
[vídeo] Stavros Frangoulidis, é entrevistado por Fábio Bandeira, Diretor de Assinaturas do administradores.com sobre como prospectar clientes corporativos.
Milhares de executivos e centenas de empresas receberam os treinamentos de prospecção de Stavros Frangoulidis, fundamentados em três décadas de experiência contínua em vendas B2B e interações diretas com empresas, clientes, fornecedores e parceiros estratégicos.
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"Após anos ajudando empresas a estruturarem suas estratégias comerciais, descobri que o produto de entrada é o elemento mais crítico - e frequentemente mais negligenciado - do sucesso em vendas B2B.
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