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Setor: M&A

Segmento: Ensino

Desafio: A Great Schools possui um projeto nacional de investimento em escolas que se destacam por sua reputação junto à comunidade. 

Inicialmente a PaP foi contratada para prospectar 200 instituições de ensino por mês, no período de três meses. Posteriormente a empresa efetuou a renovação dos nossos serviços, incluindo um aumento no número de escolas abordadas.

Estamos mega felizes e já estamos mirando para o próximo ano. Pretendemos expandir o trabalho. A PaP, hoje, é a maior geradora individual de negócios para o pipeline de aquisição usando a métrica receita líquida, 20% maior do segundo gerador. 

Jefferson Santos – Dir. de Operações
Great Schools Platform

Resultados:

Estruturamos o planejamento estratégico para a formação de um projeto de prospecção que iniciou com um volume de 200 escolas, em seguida passou para 564.

Redigimos os scripts de abordagem por telefone e e-mail assim como toda a régua de aquecimento dos leads frios e mornos.

Tivemos um total de 729 empresas abordadas e uma gestão do pipeline com 215 oportunidades.

Geramos 56 reuniões com leads qualificados, num período de 10 meses.

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