Serviços profissionais de

PROSPECÇÃO B2B

Podemos ajudar sua empresa a expandir a participação de mercado

Menu de serviços

Um deles pode alavancar seus resultados

1. Terceirização da Prospecção

Você recebe, em sua agenda, convites de reunião com empresas interessadas em avaliar seus produtos e serviços.

2. Curso Avançado de Prospeção

Conheça as práticas testadas no B2B, para chegar frente a frente com os melhores clientes do seu mercado.

3. B2B Social Media Marketing

Serviços de geração e publicação de conteúdo nas redes sociais para engajar seus potencias clientes.

4. Consultoria na Área Comercial

Entregamos um relatório com o diagnóstico da sua área comercial e as recomendações de correção de rumo.

5. Palestras e Cursos Incompany

Sua equipe treinada e alinhada com os processos comerciais que trarão novos clientes para sua emprresa.

6. Linkedin Selling Services

Utilize a rede social profissional para engajar com os melhores clientes do seu mercado e fazer negócios.

Você está em boa companhia

Alguns dos clientes atendidos

Testemunhais

O que falam do nosso serviço

Luiz Zacharias
Luiz Zacharias
Vice-Presidente de Operações | Walmart Brasil
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"Quando iniciamos nosso projeto, não achávamos que teríamos tamanho sucesso. Além do fechamento de diversos negócios, na operação do dia a dia, a PaP mostrou o quanto está preparada em atender com qualidade e eficiência."
Jorge Abel
Jorge Abel
Head de Inteligência para Novos Negócios | Brisk Corretora
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Na primeira fase da nossa relação com a PAP, eles demonstraram entender nosso negócio e apresentar aos prospects nossa proposta de valor superior e que proporcionaríamos a eles uma experiência marcante. Souberam identificar nosso target , elaborando uma relação assertiva de prospects e finalmente agendando reuniões com pessoas qualificadas. Esta gratificante experiência nos levou a renovar o contrato com a PAP para o período de 2019, e com isso enriquecer nosso pipe line em direção a um ano de sucesso."
Angelo Franzão
Angelo Franzão
Superintendente de Marketing e Captação de recursos | AACD
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"A PaP tornou-se num dos mais importantes parceiros da AACD. Sua capacidade, profissionalismo e criatividade, têm garantido a AACD, a construção de um importante e inédito programa de Captação de Recursos, beneficiando a Instituição todos os nossos pacientes. Estamos muito felizes com a parceria."
Fabio Amorim
Fabio Amorim
Gerente Corporativo de Mídia | BRMalls
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"A PaP Solutions é uma empresa extremamente preocupada com o resultado dos projetos e satisfação dos seus clientes. Esses diferenciais foram determinantes para sucesso da parceria entre a área de mídia da BRMALLS e PaP."
Paola Dale
Paola Dale
Diretora de Marketing | Cecilia Dale
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"Com o apoio e know how da PAP estamos conseguindo ficar cada vez mais próximos de nossos clientes, mesmo a medida que o nosso negócio cresce e se desenvolve."
Luiz Fernando Savian
Luiz Fernando Savian
UNIFISA Consórcio Nacional | Presidente
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“Prospectar é o que todo vendedor que deseja produzir mais, melhor e com menos deveria praticar, mas nem sempre acontece, por falta de conhecimento sobre o assunto. O Stavros, que é um especialista, conseguiu transmitir, em curto tempo, dicas valiosas para toda nossa equipe de profissionais de vendas. Foi um encontro muito produtivo que já está rendendo frutos. Parabéns, Stavros e PaP Solutions.”
Marcel Szajubok
Marcel Szajubok
Gerente de Marketing de Relacionamento | Natura S/A
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"Em junho/2011 iniciamos parceria com a PaP, empresa que acreditamos ser ideal para construir com a Natura uma rede de parceiros. Seguimos com esse piloto desde então e podemos dizer que é uma satisfação ter a PaP caminhando com a gente neste projeto. O comprometimento e seriedade que aplicam nesta ação, fazem com que o trabalho seja sempre feito da melhor forma possível. Estamos muito felizes em contar com um parceiro competente, que compartilha de nossos valores e que trabalha sempre tão empenhado em trazer a satisfação de nossas Consultoras e Consultores neste projeto. "
Marco Aurélio Silva Telles
Marco Aurélio Silva Telles
Diretor de Cartões | Grupo Santander
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"A PaP estudou e elaborou com eficácia um dos melhores projetos de ativação do mercado de cartões."
Edgardo Abel Zabala
Edgardo Abel Zabala
Diretor Executivo | Editora Três
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"Cada vez mais as empresas de ponta e que brigam por posições no mercado, precisam de ferramentas de marketing novas e de eficácia comprovada. A divisão de Assinaturas da Editoras Três tem esta necessidade e foco, como também se habilita como canal eficaz de relacionamento e novos negócios às empresas. Mas esta tarefa deve ser conduzida por quem tem esta experiência, organização, foco, metodologia e profissionais altamente qualificados para atingir os melhores resultados. É por isso que a Editora Três escolheu a PaP Solutions como parceira exclusiva neste tipo de novos negócios para com o mercado corporativo."
Rodrigo Moulard
Rodrigo Moulard
Sócio-Diretor | Delaware Consulting - SAP
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Com o auxílio da PaP e do Stavros, fomos capazes de estruturar nossa área de prospecção desde a orientação/treinamento da equipe, metodologia e ferramentas. Este foi um marco na nossa operação nos proporcionando a visibilidade e controle necessários para a estratégia da organização. O resultado deste projeto não foi só operacional mas, principalmente, cultural. Aprendemos a manter o foco em uma das atividades mais importantes para uma empresa, a prospecção!
Fernanda Bosco
Fernanda Bosco
Gerente de Marketing | UBR Cartões, empresa do Itaú e Unimed
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"É uma parceria excelente para o cartão Viva!Unimed. Estamos felizes e tranquilos, pois temos certeza de que a PaP está sempre buscando o melhor, além de entender o nosso principal objetivo. Estamos no caminho certo e hoje são mais de 25 novas parcerias por mês para oferecer o melhor ao nosso cliente. Nossa intenção é continuar com esta parceria e trazer cada dia mais benefícios para o nosso cartão."

Na mídia especializada

Entrevistas sobre prospecção e conversão no B2B

[podcast] Stavros Frangoulidis é entrevistado por Leandro Vieira , CEO do administradores.com, sobre o papel da prospecção nos negócios e como vender mais no B2B.

[vídeo] Stavros Frangoulidis, é entrevistado por Fábio Bandeira, Diretor de Assinaturas do administradores.com sobre como prospectar clientes corporativos.
[vídeo] Stavros Frangoulidis, é entrevistado por Raiza Pacheco, Gerente de Conteúdo do administradores.com sobre entrada em mercados frios.

[vídeo] Stavros Frangoulidis, é entrevistado por Simão Mairins, Diretor de Conteúdo do administradores.com sobre conversão de clientes. 

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Direto do blog

Artigos e vídeos com dicas sobre a captação B2B

Dicas

Friend zone

“Friend zone” ou zona da amizade é um termo popular que refere-se a um situação onde uma pessoa quer um relacionamento romântico, ao contrário da outra que somente quer apenas amizade. Acontece muito. E pode durar anos de sofrimento. Analogamente nos negócios corporativos poderíamos ter um termo como “waste zone” ou zona do desperdício onde

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Dicas

Vendendo soluções complexas

Por complexo quero dizer: Mexe com dados sensíveis É intrusivo em diversas áreas dentro da empresa Implementação pode ser longa Retorno vem em longo prazo Alto investimento Consultorias diversas, infra em tecnologia da informação, serviços jurídicos estruturados, serviços financeiros estruturados, bens de capital para indústria, imóveis entre outros são produtos e serviços que de alguma

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Dicas

Filtros

Filtros selecionam por você. Em vendas você precisa criar sistemas que filtrem algumas situações antes de chegarem a você. Se passarem, tomarão sua energia, sem praticamente nenhum pay-back. 1. Leads Especulativos São pessoas que “namoram” a possibilidade de comprar mas não o fazem. Geralmente o motivo é falta de confiança nelas mesmas. Essas pessoas marcam

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Dicas

Triagem

O quadro abaixo é o resultado de 14 dias de uma campanha de captação de clientes para um dos nossos serviços de terceirização em prospecção de clientes. O cobertor sempre é curto e devemos nos ater naqueles que têm maior propensão à compra a curto prazo. Todo o resto é secundário. Vamos ao arrazoado. Esse

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Dicas

Funil para captação via CEOs

Em 5 passos, você fechará entre 5 a 7 contratos de cada 100 CEO’s que abordar. Antes de mais nada, esse roteiro vai funcionar se você tem um excepcional produto/serviço, cujo valor é percebido rapidamente. O produto deve ser algo tangível em termos de benefícios gerados e de curto prazo em termos de retorno. E

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Dicas

Medo

Medo de tentar. Medo de não conseguir. Medo de se frustrar. Medo de decepcionar Medo do fracasso. E se você não tivesse opção? Por um instante tire o medo da equação. Faça de conta que ele não existe. Você tentaria, não é? E o que pode acontecer de pior? O pior poderia ser você obter

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Dicas

Relacionamento com empresas

90 a 95% das empresas que você contactar, seja porque prospectou, seja porque fez uma campanha de mídia, não vai fechar negócio com você. O que fazer para não perder o pequeno ativo de relacionamento que acabou de nascer, mas não frutificou por hora? Como manter contato, sem ser chato? Como ampliar a consciência de

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Dicas

Highlights da prospecção

Falo aqui de vendas corporativas. Adoraria que meu telefone tocasse e eu escolhesse a quem atender. Isso é o que todos querem. Então muitos decidem ficar enviando e-mails em volume, mendigando migalhas de atenção. Certamente esse procedimento não elevará sua imagem com pessoas que decidem. Outros apostam no inbound marketing. É a mesma coisa que

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Dicas

Decisões compartilhadas

Não se esqueça. Sua oferta de vendas, sua proposta, será compartilhada internamente na empresa que você quer fazer negócios. Quase sempre. Você negocia com uma pessoa, parece que é o decisor. Pode até ser, mas o correto é pensar que é apenas decisor final, ou seja, importante mas insuficiente. Qualquer que seja a função ou

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Dicas

Atraíndo pessoas interessadas nas suas soluções

Use um ou vários lead magnets. Lead magnet é um termo cunhado no marketing que literalmente significa “ímã para um potencial cliente”. Um ímã é definido com um objeto capaz de provocar um campo magnético à sua volta. Portanto um lead magnet é uma peça que atrai potenciais clientes. É muito utilizado para se conseguir

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Dicas

Função de vendas

Para escalar um time de vendedores que façam acontecer é necessário antes mais nada um excelente job description. Essa é uma das funções mais métricas que existem. Mas antes de cobrar números temos que explicar a função. No descritivo da função deve vir, preto no branco: O que deve ser feito, quando e para quem.

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Está pensando em captar novos clientes?

Se você estiver em um momento de busca de novos clientes para sua empresa, temos uma sugestão: A leitura do livro “A Melhor Prospecção de Clientes Corporativos de Todos Os Tempos”. É um manual com 70 práticas testadas e exposição de 5 cases, no mercado brasileiro e internacional. Escrito por Stavros Frangoulidis.