Serviços profissionais de

PROSPECÇÃO B2B

Podemos ajudar sua empresa a expandir a participação de mercado

Menu de serviços

Um deles pode alavancar seus resultados

1. Terceirização da Prospecção

Você recebe, em sua agenda, convites de reunião com empresas interessadas em avaliar seus produtos e serviços.

2. Curso Avançado de Prospeção

Conheça as práticas testadas no B2B, para chegar frente a frente com os melhores clientes do seu mercado.

3. B2B Social Media Marketing

Serviços de geração e publicação de conteúdo nas redes sociais para engajar seus potencias clientes.

4. Consultoria na Área Comercial

Entregamos um relatório com o diagnóstico da sua área comercial e as recomendações de correção de rumo.

5. Palestras e Cursos Incompany

Sua equipe treinada e alinhada com os processos comerciais que trarão novos clientes para sua emprresa.

6. Linkedin Selling Services

Utilize a rede social profissional para engajar com os melhores clientes do seu mercado e fazer negócios.

Você está em boa companhia

Alguns dos clientes atendidos

Testemunhais

O que falam do nosso serviço

Luiz Zacharias
Luiz Zacharias
Vice-Presidente de Operações | Walmart Brasil
Read More
"Quando iniciamos nosso projeto, não achávamos que teríamos tamanho sucesso. Além do fechamento de diversos negócios, na operação do dia a dia, a PaP mostrou o quanto está preparada em atender com qualidade e eficiência."
Jorge Abel
Jorge Abel
Head de Inteligência para Novos Negócios | Brisk Corretora
Read More
Na primeira fase da nossa relação com a PAP, eles demonstraram entender nosso negócio e apresentar aos prospects nossa proposta de valor superior e que proporcionaríamos a eles uma experiência marcante. Souberam identificar nosso target , elaborando uma relação assertiva de prospects e finalmente agendando reuniões com pessoas qualificadas. Esta gratificante experiência nos levou a renovar o contrato com a PAP para o período de 2019, e com isso enriquecer nosso pipe line em direção a um ano de sucesso."
Angelo Franzão
Angelo Franzão
Superintendente de Marketing e Captação de recursos | AACD
Read More
"A PaP tornou-se num dos mais importantes parceiros da AACD. Sua capacidade, profissionalismo e criatividade, têm garantido a AACD, a construção de um importante e inédito programa de Captação de Recursos, beneficiando a Instituição todos os nossos pacientes. Estamos muito felizes com a parceria."
Fabio Amorim
Fabio Amorim
Gerente Corporativo de Mídia | BRMalls
Read More
"A PaP Solutions é uma empresa extremamente preocupada com o resultado dos projetos e satisfação dos seus clientes. Esses diferenciais foram determinantes para sucesso da parceria entre a área de mídia da BRMALLS e PaP."
Paola Dale
Paola Dale
Diretora de Marketing | Cecilia Dale
Read More
"Com o apoio e know how da PAP estamos conseguindo ficar cada vez mais próximos de nossos clientes, mesmo a medida que o nosso negócio cresce e se desenvolve."
Luiz Fernando Savian
Luiz Fernando Savian
UNIFISA Consórcio Nacional | Presidente
Read More
“Prospectar é o que todo vendedor que deseja produzir mais, melhor e com menos deveria praticar, mas nem sempre acontece, por falta de conhecimento sobre o assunto. O Stavros, que é um especialista, conseguiu transmitir, em curto tempo, dicas valiosas para toda nossa equipe de profissionais de vendas. Foi um encontro muito produtivo que já está rendendo frutos. Parabéns, Stavros e PaP Solutions.”
Marcel Szajubok
Marcel Szajubok
Gerente de Marketing de Relacionamento | Natura S/A
Read More
"Em junho/2011 iniciamos parceria com a PaP, empresa que acreditamos ser ideal para construir com a Natura uma rede de parceiros. Seguimos com esse piloto desde então e podemos dizer que é uma satisfação ter a PaP caminhando com a gente neste projeto. O comprometimento e seriedade que aplicam nesta ação, fazem com que o trabalho seja sempre feito da melhor forma possível. Estamos muito felizes em contar com um parceiro competente, que compartilha de nossos valores e que trabalha sempre tão empenhado em trazer a satisfação de nossas Consultoras e Consultores neste projeto. "
Marco Aurélio Silva Telles
Marco Aurélio Silva Telles
Diretor de Cartões | Grupo Santander
Read More
"A PaP estudou e elaborou com eficácia um dos melhores projetos de ativação do mercado de cartões."
Edgardo Abel Zabala
Edgardo Abel Zabala
Diretor Executivo | Editora Três
Read More
"Cada vez mais as empresas de ponta e que brigam por posições no mercado, precisam de ferramentas de marketing novas e de eficácia comprovada. A divisão de Assinaturas da Editoras Três tem esta necessidade e foco, como também se habilita como canal eficaz de relacionamento e novos negócios às empresas. Mas esta tarefa deve ser conduzida por quem tem esta experiência, organização, foco, metodologia e profissionais altamente qualificados para atingir os melhores resultados. É por isso que a Editora Três escolheu a PaP Solutions como parceira exclusiva neste tipo de novos negócios para com o mercado corporativo."
Rodrigo Moulard
Rodrigo Moulard
Sócio-Diretor | Delaware Consulting - SAP
Read More
Com o auxílio da PaP e do Stavros, fomos capazes de estruturar nossa área de prospecção desde a orientação/treinamento da equipe, metodologia e ferramentas. Este foi um marco na nossa operação nos proporcionando a visibilidade e controle necessários para a estratégia da organização. O resultado deste projeto não foi só operacional mas, principalmente, cultural. Aprendemos a manter o foco em uma das atividades mais importantes para uma empresa, a prospecção!
Fernanda Bosco
Fernanda Bosco
Gerente de Marketing | UBR Cartões, empresa do Itaú e Unimed
Read More
"É uma parceria excelente para o cartão Viva!Unimed. Estamos felizes e tranquilos, pois temos certeza de que a PaP está sempre buscando o melhor, além de entender o nosso principal objetivo. Estamos no caminho certo e hoje são mais de 25 novas parcerias por mês para oferecer o melhor ao nosso cliente. Nossa intenção é continuar com esta parceria e trazer cada dia mais benefícios para o nosso cartão."

Na mídia especializada

Entrevistas sobre prospecção e conversão no B2B

[podcast] Stavros Frangoulidis é entrevistado por Leandro Vieira , CEO do administradores.com, sobre o papel da prospecção nos negócios e como vender mais no B2B.

[vídeo] Stavros Frangoulidis, é entrevistado por Fábio Bandeira, Diretor de Assinaturas do administradores.com sobre como prospectar clientes corporativos.
[vídeo] Stavros Frangoulidis, é entrevistado por Raiza Pacheco, Gerente de Conteúdo do administradores.com sobre entrada em mercados frios.

[vídeo] Stavros Frangoulidis, é entrevistado por Simão Mairins, Diretor de Conteúdo do administradores.com sobre conversão de clientes. 

CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR
CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR
CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR
CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR

Direto do blog

Artigos e vídeos com dicas sobre a captação B2B

Dicas

Lidando bem com as rejeições

Uma pequena minoria consegue. Fato é que aqueles que competem e aguentam o tranco dos nãos, nos negócios e na vida, conseguem chegar bem mais próximos de seus objetivos. Quando eu tinha 30 anos de idade assumi o desafio de conquistar clientes, no caso corretores de seguros, para uma pequena seguradora que me empregou. Fiquei

Leia Mais »
Dicas

Como se livrar do cinismo

Depoimento de um amigo, ator profissional: “Ao longo dos anos, muitas pessoas me diziam que eu era um cínico inveterado. E que o cinismo era algo que pessoas inteligentes adotavam. Eu atribuía o meu cinismo ao um crônico mal humor que comigo insiste em conviver. Fato é que eu quase sempre tinha uma perspectiva negativa

Leia Mais »
Dicas

Uma carta para o seu colega

Olá, faz um favor para mim. Imprima esse texto e entregue para o seu colega, familiar, amigo ou qualquer pessoa do seu círculo que não trabalha com vendas. Obrigado. —————— Olá meu amigo, tudo bem? Meu nome é Stavros Frangoulidis. Antes de mais nada, sou um vendedor. A pessoa que te entregou esse texto também.

Leia Mais »
Dicas

Vitórias

Sei que você é um vencedor. Disso eu tenho certeza. Você está lendo esse texto, você está com suas faculdades mentais intactas e você opera no mercado. Você vende. Você também, vende. Eu não conheço ninguém na sua condição que não tenha vencido na vida. Vencer é alcançar o que se quer. Nós queremos clientes.

Leia Mais »
Conceitos

Ciclo de vendas

É o tempo transcorrido entre o momento que seu potencial cliente tem consciência da solução provida e a data da efetiva compra. O ciclo de vendas pode durar 30 segundos ou 5 anos. Você está com sede, entra no bar e compra água. 30 segundos. Você pensa em comprar “aquela” casa. Começa a verificar financiamentos

Leia Mais »
Dicas

Regras de retorno

Alguém que você conhece te liga no celular às 8hs da noite e você está no meio do jantar com sua mulher. Você tem 14 mensagens de e-mail aguardando retorno. Seu formulário de entrada do site recebeu 4 novos contatos. Seu WhatsApp apitou enquanto você estava dirigindo no trânsito. Seu colega de trabalho te copia

Leia Mais »
Conceitos

Paciência e Persistência

O filme “De Porta em Porta” (Door To Door – Rosemont Productions) é baseado na vida real de Bill Porter, um vendedor que teve de paralisia cerebral no nascimento. Apesar de sua condição que o deixa severamente incapacitado e com problemas de impedimento de fala, Bill Porter vendeu os produtos Watkins de porta a porta

Leia Mais »
Dicas

Como dispensar um lead não qualificado

Quanta grosseria, não? Falar assim… Mas acontece muito. Você está no mundo dos negócios e estatisticamente 90 a 95% das pessoas que você conversa não farão negócios com você. Uns porque não estão prontos, outros porque escolheram outras opções e outros porque você simplesmente não quer. Nesse contexto há aquelas situações onde o lead (pessoa

Leia Mais »
Dicas

Números e narrativas

Adoraria pagar minhas contas contando histórias para os meus fornecedores. Ou pagar com likes no Facebook e joinhas no Youtube. Porém a realidade é aquele número no final do seu extrato bancário, aquela palavrinha… saldo. É onde acaba a fantasia. A partir desse saldo é possível ou não fazer as coisas. Posto isso, para esse

Leia Mais »
Dicas

Facebook para business

Anunciar no Facebook era algo inimaginável para mim há apenas 2 anos. Antes de quebrar muitas barreiras conceituais que eu tinha em relação à plataforma, estava imerso até o pescoço com o Adwords do Google, tendo completado a primeira fase de sua certificação e já com alguns anos anunciando com ótimos resultados. Mas nunca tinha

Leia Mais »
Dicas

Metas irrealistas

Tinha uma brincadeira nos corredores do quinto andar na Editora Globo, na antiga sede na Av. Jaguaré, em São Paulo. Metade do andar era da Circulação, ou seja, vendas dos títulos via bancas e assinaturas. A brincadeira era: “Premiação por meta atingida é que nem cabeça de bacalhau. A gente sabe que existe, mas ninguém

Leia Mais »
Dicas

As ferramentas mínimas para sua escalada

Para conquistar clientes corporativos você precisará das ferramentas certas dependendendo do estágio no qual você se encontra. Vamos ao que é o melhor para você. Estágio 1 – Começando agora, sem clientes Um e-mail com um domínio próprio [email protected] Um notebook/tablet/desktop com aplicativo de e-mail Um telefone celular Uma lista com nomes e telefones de

Leia Mais »

[email protected]
+11 3583-0053

Rua Tabapuã, 145 - 1º andar - Itaim Bibi - São Paulo - SP

Entre em contato conosco para ajudarmos a resolver o seu desafio comercial

Vamos conversar para entender bem as suas prioridades na área comercial e encaixar as melhores soluções ao nosso alcance.

Por favor, preencha seus dados ao lado para entrarmos em contato com você.

Com essas informações você nos ajuda a economizar seu tempo.

Outras formas de entrar em contato conosco:

Obrigado.

Todas as suas informações estão protegidas pela nossa política de privacidade.

Rolar para cima