MATERIAIS

Aqui você encontra dicas e ferramentas
sobre prospecção corporativa

Apresentação da PaP Brasil
(vídeo e pdf)

Conheça em detalhes como a PaP funciona, estrutura operacional e resultados obtidos.

Apresentação da PaP Internacional (vídeo e pdf)

Saiba como a PaP Internacional pode ajudar a sua empresa a expandir seus negócios no mercado global.

Apresentação do Fast Leads
(vídeo e pdf)

Conheça nosso serviço de rápida geração de leads qualificados em uma extensa base de clientes.

Como montar uma proposta comercial

A estrutura de proposta que se mostrou muito eficiente até nos mercados mais competitivos.

Cálculo do ROI nas suas campanhas de prospecção

Simule cenários e defina a melhor estratégia de prospecção em função do seu retorno financeiro.

Pesquisa canais de vendas - Executivos de mercado

Quais canais são mais utilizados para gerar leads qualificados e quais são as maiores prioridades dos profissionais.

"Os textos que estreitaram os meus relacionamentos comerciais"

Manter os relacionamentos aquecidos com os clientes e leads é uma tarefa que exige consistência.

Conversão qualificada de leads no B2B

Como qualificar as oportunidades para aumentar suas chances de converter seus leads em clientes. 

Scripts de Abordagem na prospecção B2B

O que falar e escrever para agendar reuniões com decisores em empresas que você quer como clientes.

10 dicas para aumentar as vendas no B2B

Como gerar mais oportunidades qualificadas para melhorar sua conversão em negócios.

Conduzindo reuniões por videoconferência

Como pautar as videoconferências para ampliar a percepção de valor, evitando esvaziamento e no-show).

Neurociência no B2B

Entenda como o cérebro decide em ambientes corporativos e utilize a seu favor as melhopre técnicas da neurociência.

A revolução da IA

Descubra como a Inteligência Artificial (IA) pode ser sua aliada poderosa na personalização de estratégias de prospecção, aumentando o engajamento e melhorando seus resultados.

Terceirização Vs internalização

Veja os cenários de terceirizar ou internalizar a prospecção na sua empresa e tome uma decisão abasada.

Como é fazer uma parceria com a PaP?

“Estamos muito felizes em contar com um parceiro competente, que compartilha de nossos valores.”

Natura.png

Marcel Szajubok
Ger. de Relacionamento

“Conseguimos atingir empresas interessadas em nossos serviços que certamente não alcançaríamos sem o apoio da PAP.”
logo

Diogo Sacoman
Diretor de Planejamento

“A PaP estudou e elaborou com eficácia um dos melhores projetos de ativação do mercado de cartões.”

Santander.png

Marco A. Telles
Diretor de Cartões

Sim, quero conhecer mais detalhes