
Demonstração da metodologia
Como funciona a prospecção na PaP
Você pode terceirizar conosco, em parte ou todo, o seu departamento de pré-vendas. O resultado é agendamento de reuniões qualificadas com empresas interessadas no seu produto/serviço.
Escolha o plano
Você pode escolher um plano de cobertura em função do volume de novas empresas que serão abordadas mensalmente pela prospecção.
Aprove os materiais
Em função de sua estratégia, geramos, para sua aprovação, a lista de prospercts e os scripts, com os quais faremos a prospecção.
Conduza suas reuniões
Receba os leads gerados que demonstraram interesse depois de fazermos a qualificação e o agendamento para você.
Amplie mercados
Periodicamente, teste novas estratégias (segmentos e produtos) para iniciar a participação da sua empresa em novos mercados.
Visão macro do fluxo de trabalho
Sistemas, ferramentas, processos, equipes e gestão, todos coordenados a serviço da sua campanha de prospecção.

Primeiro, vamos implementar sua campanha
Em 30 dias corridos, iniciaremos a abordagem no seu mercado alvo.

Trataremos também do cronograma de implementação, coleta de informações, montagem dos scripts de abordagem e das listas de prospects. Em 30 dias corridos seu projeto estará implementado e a prospectora iniciará as abordagens.
Utilizamos bases assertivas de dados B2B
Escolha o seu segmento de mercado em qualquer lugar do mundo e nós fazemos o resto.
Com o método proprietário de mineração de dados da PaP, sua campanha terá, de largada, leads mais qualificados para alimentar as cadências
de sua campanha de prospecção.
Podemos prospectar empresas em todos países, com
dados globais que permitem uma detalhada análise dos
mercados internacionais.
Temos acesso às bases de dados oficiais de empresas registradas em
cada país e ainda fazemos o cruzamento de informações e
enriquecimento com outras centenas de bases de dados empresariais.
Nossa equipe de analistas atualiza dados de decisores de empresas ativas e abertas ao mercado, com auxílio de plataformas automatizadas que captam dados públicos.
Além disso utilizamos ferramentas de ponta e inteligência artificial para enriquecer e atualizar dados usando redes sociais profissionais, sites corporativos, diretórios, associações, câmaras de comércio e onde mais seus melhores potenciais clientes corporativos estejam.

Usamos as mais modernas plataformas de dados B2B:
- 330 milhões de empresas
- 175 filtros seletivos de busca
- 25.000 fontes de dados
- Atualização diária
Elaboramos a redação comercial
Realizamos uma pesquisa completa sobre sua empresa, as dores do seu mercado e os seus diferenciais. Nossa equipe de redatores profissionais elabora os scripts de contato, engajamento, aquecimento e agendamento de reuniões.
Abordaremos os leads para apresentar sua empresa, de forma corporativa

Utilizamos processos de abordagem em formato de conversas que fluem naturalmente, as quais denominamos de “Flow” (fluxo). Não usamos scripts decorados.
É um processo sistemático para lidar com ligações que começam “frias”, mas que movem o prospect ao ponto A ou ponto B, basendo-se nas suas respostas.
Veja no diagrama, um exemplo de como pode fluir uma conversa inicial por telefone.
O processo começa com uma rápida e típica introdução.
Logo após temos um divisor – a receptividade foi fria, morna ou quente?
Em consequência do tipo de resposta, uma ação é tomada. Para cada estágio que alcançamos, há novos “caminhos” a percorrer.
Em vez de usar scripts lineares e decorados, usamos uma metodologia proprietária que incorpora conversas flexíveis, dinâmicas e naturais, gerando contatos e engajamentos mais efetivos.
O “Flow” quando utilizado por prospectores experientes, potencializa os resultados, uma vez que as conversas fluem de uma forma muito mais natural, assertiva e objetiva.
Agendamos as reuniões com cadências proprietárias
Cada prospect passa por um processo controlado de abordagem e qualificação.

Acompanhamento
A evolução dos contatos com os prospects pode ser verificada através dos relatórios em tempo real, acessíveis a qualquer tempo em CRM de última geração.
Cobertura: Quantidade de empresas abordadas pelo processo multi-canal, inicializando a prospecção ativa.
E-mails e ligações significativas: Quantidade de conversas que evoluíram para conclusão.
Conversões: Quantos leads foram gerados através da abordagem, seja em reuniões agendadas ou outro critério em função do escopo do projeto.

Como é fazer uma parceria com a PaP?

Jefferson Santos
Diretor de Operações
“As vantagens de trabalharmos com a PaP, é que temos relatórios periódicos e uma análise de dados para buscarmos ainda mais assertividade no agendamento das reuniões.”

Eduardo Di Napoli
CEO

Rodrigo Moulard
Sócio Diretor