Demonstração da metodologia

Como funciona a prospecção na PaP​

Você pode terceirizar conosco, em parte ou todo, o seu departamento de pré-vendas. O resultado é agendamento de reuniões qualificadas com empresas interessadas no seu produto/serviço.​

Escolha o plano

Você pode escolher um plano de cobertura em função do volume de novas empresas que serão abordadas mensalmente pela prospecção.

Aprove os materiais

Em função de sua estratégia, geramos, para sua aprovação, a lista de prospercts e os scripts, com os quais faremos a prospecção.

Conduza suas reuniões

Receba os leads gerados que demonstraram interesse depois de fazermos a qualificação e o agendamento para você.

Amplie mercados

Periodicamente, teste novas estratégias (segmentos e produtos) para iniciar a participação da sua empresa em novos mercados.

Primeiro, vamos implementar sua campanha

Em 15 dias corridos, iniciaremos a abordagem no seu mercado alvo.

Em uma reunião de kickoff (ponta pé inicial) faremos o planejamento de implementação da sua campanha. Você conhecerá a equipe que cuidará para que tudo ocorra perfeitamente e depois a Prospectora que fará as abordagens e agendará as reuniões.
Trataremos também do cronograma de implementação, coleta de informações, montagem dos scripts de abordagem e das listas de prospects. Em 15 dias corridos seu projeto estará implementado e a prospectora iniciará as abordagens.

Geramos as listas de leads potenciais

Usamos as melhores bases de empresas para prospectar no Brasil, América Latina e Estados Unidos da América.

90 milhões de empresas​
Integração com os principais bureaus de dados do mercado brasileiro e nas Américas.​

Filtragem seletiva
Possibilidade de filtrar empresas por atividade econômica, localização e porte.

Cruzamento de dados
20+ critérios para segmentar ainda mais o mercado e aumentar a assertividade da seleção de empresas que iremos prospectar na sua campanha.

Enriquecimento de dados
Coleta de dados em tempo real, como nome dos decisores nos principais departamentos das maiores empresas do mercado e outras informações contextuais.

Possibilidade de testagem
Campanhas de teste com dois mercados simultaneamente para amplificar a prospecção no mercado de maior aderência ao seu produto/serviço.

Elaboramos a redação comercial

Realizamos uma pesquisa completa sobre sua empresa, as dores do seu mercado e os seus diferenciais. Nossa equipe de redatores profissionais elabora os scripts de contato, engajamento, aquecimento e agendamento de reuniões.

Depois que você aprovar listas e scripts, abordaremos os leads para apresentar sua empresa

Utilizamos processos de abordagem em formato de conversas que fluem naturalmente, as quais denominamos de “Flow” (fluxo). Não usamos scripts decorados.

É um processo sistemático para lidar com ligações que começam “frias”, mas que movem o prospect ao ponto A ou ponto B, basendo-se nas suas respostas.

Veja no diagrama, um exemplo de como pode fluir uma conversa inicial por telefone.

O processo começa com uma rápida e típica introdução.

Logo após temos um divisor – a receptividade foi fria, morna ou quente?

Em consequência do tipo de resposta, uma ação é tomada. Para cada estágio que alcançamos, há novos “caminhos” a percorrer.

Em vez de usar scripts lineares e decorados, usamos uma metodologia proprietária que incorpora conversas flexíveis, dinâmicas e naturais, gerando contatos e engajamentos mais efetivos.

O “Flow” quando utilizado por prospectores experientes, potencializa os resultados, uma vez que as conversas fluem de uma forma muito mais natural, assertiva e objetiva.

Agendamos as reuniões com cadências proprietárias

Cada prospect passa por um processo controlado de abordagem e qualificação.

Acompanhamento

A evolução dos contatos com os prospects pode ser verificada através dos relatórios em tempo real, acessíveis a qualquer tempo em CRM de última geração.

Cobertura: Quantidade de empresas abordadas pelo processo multi-canal, inicializando a prospecção ativa.

E-mails e ligações significativas: Quantidade de conversas que evoluíram para conclusão.

Conversões: Quantos leads foram gerados através da abordagem, seja em reuniões agendadas ou outro critério em função do escopo do projeto.

Como é fazer uma parceria com a PaP?

“A PaP, hoje, é a maior geradora individual de negócios para o pipeline de aquisição usando a métrica receita líquida, 20% maior do segundo gerador.”
logo-vertical

Jefferson Santos
Diretor de Operações

“As vantagens de trabalharmos com a PaP, é que temos relatórios periódicos e uma análise de dados para buscarmos ainda mais assertividade no agendamento das reuniões.”

Radio Sparx

Eduardo Di Napoli
CEO

“O resultado desse projeto não foi só operacional, mas, principalmente cultural. Aprendemos a manter o foco em uma das atividades mais importantes para uma empresa, a prospecção.”
Delaware

Rodrigo Moulard
Sócio Diretor

Sim, quero conhecer os planos oferecidos

Rolar para cima