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Setor: MÍDIA

Segmento: Radio Ambiente 

Desafio: O desafio com a RadioSparx foi de abranger um mercado que ainda não havia sido alcançado, assim como buscavam divulgar a Rádio Ambiente e o marketing sensorial, (olfativo, visual e auditivo). Também era de interesse apresentar o diferencial da gratuidade do ECAD, o que facilitaria futuras parcerias por acervos musicais isentos de taxas de direitos autorais.

A PaP foi contratada para prospectar clientes e gerar leads qualificados, com objetivo de fortalecimento e divulgação da marca.

Após seis meses do início do trabalho de terceirização da prospecção com a PaP, viemos num processo evolutivo com resultados concretos. As vantagens de podermos terceirizar a prospecção com uma empresa experiente como a PaP, é que temos métricas e relatórios enviados periodicamente para ser feita uma análise de dados e buscarmos ainda mais assertividade nas vendas e no agendamento das reuniões.

Eduardo Di Napoli – CEO da RadioSparx Brasil

Resultados:

Elaboramos o perfil ideal do cliente e geramos as listas de prospects com alta aderência aos serviços oferecidos.

Redigimos os scripts de abordagem por telefone e e-mail assim como toda a régua de aquecimento dos leads frios e mornos.

Abordamos 1229 empresas mapeando o quadro de decisores e influenciadores e apresentamos a empresa e seus diferenciais.

Agendamos 92 reuniões no período de 11 meses.

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