Coletando testemunhais

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

O melhor momento para você solicitar um testemunhal é logo após ter entregue o serviço/produto.

Diga ou escreva assim:

“Olá fulano,

Estamos refazendo/melhorando nosso site e queria te pedir, mesmo sabendo que você deva estar muito ocupado, um tempinho para nos passar um testemunhal.

Isso nos ajudará em demasia, para dar ainda mais credibilidade para nossa empresa.

Se você ficou contente com a nossa entrega, você poderia, em duas ou três frases ou mais se você achar necessário, nos passar porque decidiu pela nossa empresa e se ficou satisfeito com o resultado.

Se não puder, vou entender, sem problemas.

Muito obrigado, antecipadamente.”

Metade dos clientes que você fizer esse pedido vai te atender. A outra metade, não terá tempo para te atender.

Claro que parto da premissa que você entrega acima das expectativas, na maioria das vezes.

Bem, testemunhais de clientes são prova social irrefutável.

Não só mostram que você satisfaz empresas a ponto de te darem um testemunhal, como demonstra o esmero de fazer desse fato algo público, para que novos clientes possam conhecer um pouco mais dos resultados que você provê.

Publique os testemunhais em seu site, na home page e coloque logotipos das empresas que você atende.

Além da publicação no seu site, utilize os testemunhais em seus materiais de follow up. Em vez de cobrar um retorno, envie um case com o testemunhal de um cliente. Sempre pega bem.

Criei um processo organizado de coleta de testemunhais e utilize-os por muito tempo.

São seus “diplomas” e “certificados” corporativos.

Stavros Frangoulidis
Stavros Frangoulidis
CEO da PaP Solutions ⚡ Vamos conectar também no Linkedin

Se você achou interessante, compartilhe :-)

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Anúncio

Artigos recentes

Dicas

Mito da segurança

Recentemente eu comecei a arrumar meus livros e me deparei com o curso de marketing de Dan Kennedy. Deparei-me com uma das coisas que nunca mais esqueci e que me fez sempre buscar melhorar, não importa o quanto as coisas estão indo mal ou bem. Reli uma dessas partes que para mim se tornou uma

Leia mais »
Técnicas

Insistência

Anos 1960-1980 As vendas eram territoriais. Ou você vendia para aquelas casas, indústrias e armazéns da sua região designada ou não cobria a sua meta. Então tocar na campainha 100 vezes durante um mês era mandatório. Você vendia pela insistência. Anos 1980-2000 Entra em cena o telefone e os call centers, seja para vender para

Leia mais »

AGENDAMENTO DE REUNIÕES QUALIFICADAS

SERVIÇOS DE PROSPECÇÃO CORPORATIVA

Dedique seu tempo onde ele te trará o maior retorno: Em uma sala de reuniões com os melhores potenciais clientes do seu mercado.

Rolar para cima