

Conecte sua empresa com os melhores clientes do mercado
O que é a prospecção de clientes?

Por que prospectar mercados?
Entre empresas, a maioria dos negócios nasce a partir de uma abordagem prospectiva

Vendas corporativas dependem essencialmente de contatos de empresas interessadas em vender fazendo ofertas de soluções que potencialmente empresas interessadas possam adquirir.
Como funciona a prospecção na PaP
Você pode terceirizar conosco, em parte ou todo, o seu departamento de pré-vendas. O resultado é agendamento de reuniões qualificadas com empresas interessadas no seu produto/serviço.
Escolha o plano
Você pode escolher um entre 3 planos em função do volume de novas empresas que serão abordadas mensalmente pela prospecção.
Aprove os materiais
Em função de sua estratégia, geramos, para sua aprovação, a lista de prospercts e os scripts, com os quais faremos a prospecção.
Conduza suas reuniões
Receba os leads gerados que demonstraram interesse depois de fazermos a qualificação e o agendamento para você.
Amplie mercados
Periodicamente, teste novas estratégias (segmentos e produtos) para iniciar a participação da sua empresa em novos mercados.
Estrutura da PaP a seu serviço
Conte com equipes colaborativas especializadas em prospecção B2B
O que você vai obter
O resultado é o agendamento de reuniões qualificadas
com empresas interessadas no seu produto/serviço.
Mais empresas interessadas em comprar
Comece a ficar mais conhecido nos principais players do seu segmento de mercado.
Lista crescente de leads qualificados
Conte com a geração e aquecimento de uma lista de leads qualificados com alta propensão a adquirir suas soluções.
Agendamento de reuniões com interessados
Receba os leads já qualificados com a reunião agendada, para fazer a conversão em clientes.
Liberação do tempo dos executivos
Libere os tempo dos seus principais executivos para vender e não para ficar no telefone tentando agendar com as pessoas.
Conquiste o Brasil e as Américas
Usamos as melhores bases de empresas para prospectar no
Brasil, América Latina e Estados Unidos da América
90 milhões de empresas
Integração com os principais bureaus de dados do mercado brasileiro e nas Américas.
Filtragem seletiva
Possibilidade de filtrar empresas por atividade econômica, localização e porte.
Cruzamento de dados
20+ critérios para segmentar ainda mais o mercado e aumentar a assertividade da seleção de empresas que iremos prospectar na sua campanha.
Enriquecimento de dados
Coleta de dados em tempo real, como nome dos decisores nos principais departamentos das maiores empresas do mercado e outras informações contextuais.
Possibilidade de testagem
Campanhas de teste com dois mercados simultaneamente para amplificar a prospecção no mercado de maior aderência ao seu produto/serviço.

Scripts de abordagem profissional
Nosso processo proprietário garante uma interlocução natural e objetiva

Utilizamos processos de abordagem em formato de conversas que fluem naturalmente, as quais denominamos de “Flow” (fluxo). Não usamos scripts decorados.
É um processo sistemático para lidar com ligações que começam “frias”, mas que movem o prospect ao ponto A ou ponto B, basendo-se nas suas respostas.
Veja no diagrama, um exemplo de como pode fluir uma conversa inicial por telefone.
O processo começa com uma rápida e típica introdução.
Logo após temos um divisor – a receptividade foi fria, morna ou quente?
Em consequência do tipo de resposta, uma ação é tomada. Para cada estágio que alcançamos, há novos “caminhos” a percorrer.
Em vez de usar scripts lineares e decorados, usamos uma metodologia proprietária que incorpora conversas flexíveis, dinâmicas e naturais, gerando contatos e engajamentos mais efetivos.
O “Flow” quando utilizado por prospectores experientes, potencializa os resultados, uma vez que as conversas fluem de uma forma muito mais natural, assertiva e objetiva.
Agendamento de reuniões
Cada prospect passa por um processo controlado de abordagem e qualificação

Planos de contratação
Oferecemos 3 planos, em função do mercado e do volume mensal de novas empresas a prospectar. O resultado é a geração de leads e o agendamento de reuniões qualificadas.
Entrante
Para prospecção em mercados segmentados. Exemplo: Indústrias de alimentos, RS/SC, que faturam > R$ 20 MM-
Todo mês, 100 novas empresas abordadas por telefone e e-mail
-
+ Implementação: R$ 3.950,00
-
+ R$ 80,00/reunião realizada
-
Expansão
Para acelerar a prospecção em mercados segmentados. Mesmo critério que o Entrante, porém com mais empresas por mês-
Todo mês, 150 novas empresas abordadas por telefone e e-mail
-
+ Implementação: R$ 3.950,00
-
+ R$ 80,00/reunião realizada
-
Projetos Especiais
Para prospecção em mercados variados, podendo ser no Brasil ou Exterior, com características específicas-
Volumes e canais a definir em função das necessidades do projeto
-
+ Implementação: Consultar
-
+ Reunião realizada: Consultar
-
Em todos os planos você conta com:
- Prospector experiente, treinado e dedicado
- Gerente de sucesso do seu projeto
- Montagem de campanha (target, scripts, cadência)
- Geração de listas de prospects dentro do perfil
- Elaboração de scripts falados e escritos
- CRM de prospecção completo
- Acompanhamento e aquecimentos de leads
- Sistema de telefonia de última geração
- Scripts não roteirizados (conversa natural)
- Ligações gravadas
- Relatórios em tempo real e consolidados
- Acompanhamento e monitoria diária
- Agendamentos de reuniões e confirmações
- Exportação de dados a qualquer tempo
Teste diversos segmentos de mercado
Uma mesma oferta de engajamento pode obter respostas diferentes em função do segmento abordado. Veja nos exemplos abaixo:

Veja o perfil dos nossos prospectores
Os prospectores da PaP têm larga experiência na função, recebem treinamento para atualização e ainda contam com apoio de monitoria constante

Nossos números
Acompanhamento
A evolução dos contatos com os prospects pode ser verificada através dos relatórios em tempo real, acessíveis a qualquer tempo.
Cobertura: Quantidade de empresas abordadas pelo processo multi-canal, inicializando a prospecção ativa.
E-mails e ligações significativas: Quantidade de conversas que evoluíram para conclusão.
Conversões: Quantos leads foram gerados através da abordagem, seja em reuniões agendadas ou outro critério em função do escopo do projeto.

A prospecção funciona para todas as empresas?
Veja os segmentos que mais utilizam a prospecção corporativa para adquirir novos clientes
SERVIÇOS
CONSULTORIAS/AUDITORIAS, ADVOCACIAS, TREINAMENTOS, RH/BENEFÍCIOS, ÁREA MÉDICA/HOSPITALAR, TRANSPORTES/LOGÍSTICA, MÍDIA/PUBLICIDADE, SEGUROS, AUTOMAÇÃO, TECNOLOGIA, MERCADO DE CAPITAIS
INDÚSTRIAS
MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, IND. QUÍMICA, FARMACÊUTICA, VETERINÁRIA, BIOTECNOLOGIA, NANOTECNOLOGIA, ENERGIA FOTOVOLTÁICA, PLÁSTICO, METALURGIA, MANUFATURADOS
COMÉRCIO E OUTROS
IMPORTAÇÃO/EXPORTAÇÃO, TRADE, VENDAS NO ATACADO, IMOBILIÁRIO, TELECOMUNICAÇÕES, EDUCAÇÃO

Vídeo explicativo da metodologia PaP
Assista ao vídeo abaixo para conhecer com detalhes como trabalhamos e o modelo operacional
Índice da apresentação
00:00:00 – Introdução
00:00:33 – No que acreditamos
00:05:37 – Números de 2020
00:07:17 – O que é prospecção corporativa?
00:09:07 – A prospecção é um dos canais de captação no B2B
00:11:53 – Por que prospectar mercados?
00:15:29 – Resultados da abordagem prospectiva
00:18:17 – Implementação de um projeto de prospecção
00:21:03 – Agendamento de reuniões
00:22:58 – Abordagens em formato de conversas
00:24:51 – Os números da prospecção
00:26:54 – Acompanhamento de resultados
00:28:35 – A prospecção funciona para todas as empresas?
00:29:56 – Terceirizar ou internalizar
00:32:58 – Um especialista estará a serviço do seu projeto
00:36:45 – Pelo que você está investindo
00:39:31 – Números da prospecção crescem com o tempo
00:42:57 – Como evolui a prospecção
00:44:52 – Campanhas geram diversos resultados
00:46:27 – Qual é o valor do investimento
00:52:29 – Alguns clientes e cases
00:53:39 – Possíveis dúvidas e esclarecimentos
Alguns Clientes que nos honraram com a sua confiança
Líderes de mercado e empresas de diversos portes e segmentos confiam na PaP para prospectar novos clientes








































Testemunhais
O que diz quem contratou nosso trabalho de prospecção













Na mídia especializada
Entevistas sobre o tema da prospecção corporativa
[podcast] Stavros Frangoulidis é entrevistado por Leandro Vieira , CEO do administradores.com, sobre o papel da prospecção nos negócios e como vender mais no B2B (ouça).
[vídeo] Stavros Frangoulidis, é entrevistado por Fábio Bandeira, Diretor de Assinaturas do administradores.com sobre como prospectar clientes corporativos (assista).
[vídeo] Stavros Frangoulidis, é entrevistado por Raiza Pacheco, Gerente de Conteúdo do administradores.com sobre entrada em mercados frios (assista).
[vídeo] Stavros Frangoulidis, é entrevistado por Simão Mairins, Diretor de Conteúdo do administradores.com sobre conversão de clientes (assista).
[vídeo] Stavros Frangoulidis, é entrevistado por Raiza Pacheco, Gerente de Conteúdo do administradores.com sobre prospecção em tempos de crise (assista).
Algumas possíveis dúvidas que você tenha
Veja aqui as respostas
1. Como funciona o serviço de vocês?
Abordamos empresas dentro do seu segmento alvo e propomos o engajamento dos prospects, gerando leads e o agendamento de reuniões/videochamadas qualificadas, mediante a exposição de benefícios e diferenciais providos pelos nossos clientes.
2. Qual é o resultado provido pelos serviços?
É a abordagem dentro do seu mercado alvo oferecendo seus produtos e serviços. Dentro do plano contratado, uma quantidade de empresas conhecerá os benefícios da sua empresa e nos retornará com:
[a] Interessa
[b] Não interessa
[c] Avaliaremos e retornaremos
Portanto o resultado é a geração de leads e o agendamento de reuniões e videochamadas com empresas interessadas no seu produto/serviço ou mesmo convites para participar de novos orçamentos nas empresas prospectadas.
3. Como funciona o agendamento?
Solicitamos às empresas abordadas que manifestarem interesse em uma reunião ou mesmo um call de qualificação, duas opções de agenda e passamos ao nosso cliente para conciliação com a melhor alternativa.
4. Qual é a garantia de resultados?
A quantidade de agendamentos depende de fatores que não controlamos como competitividade, atrativo da oferta, saturação de mercado.
Quanto mais atrativa a proposição apresentada na abordagem e quanto maior a janela de oportunidade no mercado alvo, maiores são os resultados.
De toda forma, a garantia é contratual e nossa responsabilidade é mensurável pela quantidade de empresas abordadas, lembrando que todas as abordagens são gravadas e de livre acesso ao nosso cliente.
5. Qual é o período mínimo de contrato?
Não há período mínimo. Os clientes ficam com o serviço pelo tempo que acharem lucrativo. O ideal é que seja 180 dias ou mais, pois há uma curva de aprendizado junto ao mercado prospectado. Quanto maior o tempo, maiores os resultados.
6. Vocês também podem conduzir as reuniões até o fechamento de negócios?
Não. Explicação: Não tem como nos apropriarmos da competência técnica necessária para fazer a conversão de lead a cliente. Assim, 100% do nosso foco está em gerar leads no maior volume e qualidade possíveis.
7. Vocês aceitam receber uma comissão pelos negócios fechados?
Não dispomos deste modelo de remuneração. O valor fixo não pode ser convertido em variável uma vez que as despesas com funcionários, telefonia e sistemas são fixas e independem de resultado.
8. Se não gerar nenhum lead, preciso pagar pelo serviço mesmo assim?
Esse é um cenário que nunca ocorreu, uma vez que trabalhamos com projetos viáveis e sempre alinhados com as expectativas dos nossos clientes.
9. Como vocês podem prospectar para qualquer segmento sem ter aprofundamento técnico?
Prospectar significa encontrar empresas interessadas em determinado produto/serviço através de abordagens sistemáticas.
Essas abordagens, para darem resultado, precisam ser simples e diretas. Quando uma empresa prospectada verdadeiramente tem interesse no assunto, aí sim, passamos a oportunidade para um especialista da sua empresa conduzir.
10. Os executivos que fazem esse contato, saberão falar do meu produto?
Sim, o suficiente para responder às perguntas básicas, mas sempre com objetivo de passar informações de valor que despertem o interesse por parte do contato em função do objetivo de cada projeto.
Após recebermos as informações que solicitamos da empresa contratante, montamos os scripts do que é falado e escrito, submetemos à empresa para validação e depois damos um treinamento interno para o executivo que realizará o trabalho.
11. Vocês trabalham com comissão, posso pagar o valor fixo somente no sucesso?
Não dispomos deste modelo de contratação.
12. Trata-se de um call center?
Não. Nossos executivos trabalham em estações de trabalho individuais, são pessoas com excelente traquejo corporativo e dialogam de forma não roteirizada com as empresas (mesmo tendo bem claro os scripts e o que falar em cada situação).
13. A prospecção funciona?
Prospectar é uma tarefa imprescindível para fazer com que sua empresa e a proposição de valor sejam conhecidos pelo seu mercado alvo.
Portanto ela é indicada se você precisa de novos clientes corporativos e o ideal é que ela não seja interrompida, pois seus resultados vem de forma cumulativa.
Vamos conversar?
Para sua melhor conveniência, escolha abaixo, o executivo de contas, o melhor dia e horário para nossa videoconferência.
Executivo de novas contas – Alfonso Garcia
Executiva de novas contas – Bruna Fernandez
Se preferir, envie-nos uma mensagem
Envie-nos uma mensagem para entendermos previamente as suas prioridades na área comercial.
Por favor, preencha seus dados ao lado para entrarmos em contato com você.
Com essas informações você nos ajuda a economizar seu tempo.
Outras formas de entrar em contato conosco:
- E-mail: [email protected]
- Telefone: 11 3583-0053 (seg. à sex. das 9-18hs)
Obrigado.
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