Setor: VAREJO

Segmento: Hiper e Supermercados

Desafio: O Grupo Walmart Brasil é uma das maiores multinacionais no Brasil, atualmente operando com o nome BIG, precisava ampliar a quantidade de empresas parceiras e implementar projetos internos de merchandising.

A PaP foi contratada para prospectar e captar clientes interessados em fazer mídia indoor offline dentro das 400 lojas do Grupo Walmart Brasil, das bandeiras, Walmart, Bompreço, BIG, Nacional e Mercadorama.

“Quando iniciamos nosso projeto, não achávamos que teríamos tamanho sucesso.
Além do fechamento de diversos negócios, na operação do dia a dia, a PaP mostrou o quanto está preparada em atender com qualidade e eficiência.”

Luiz Zacharias
Vice-Presidente de Operações Walmart Brasil

Resultados:

Efetuamos a estruturação e o planejamento estratégico para o projeto de captação.​

Implementamos o projeto de Conscientização dos 8 Objetivos do Milênio com extenso inventário de mídia nas 400 lojas.

Prospectamos as 300 maiores empresas do Brasil para venda de patrocínios do projeto de conscientização.

O resultado foi o fechamento de parcerias com a Gillette, Bünge, Henkel e Editora Globo e contratos de merchandising com a Unilever, P&G, Pepsico e Inpar.

Rolar para cima